Andrea Murrer

Oi, prazer, eu sou a Andrea!

Não sei como foi para você decidir a sua carreira e a sua profissão, mas para mim, foi super difícil fazer uma escolha que teria impacto para sempre na minha vida! Na dúvida, decidi cursar Administração de Empresas. Me parecia legal trabalhar em uma empresa, ter reconhecimento... Então me formei em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, e comecei a trilhar a minha carreira...

Tudo parecia perfeito para quem via de fora, mas desde que comecei a trabalhar, eu nunca me encontrei de fato no meu trabalho como administradora, mas fui levando a vida assim por alguns anos. Trabalhei em multinacionais líderes de mercado, estava no que me parecia ser o caminho certo, mas eu não me sentia feliz, não tinha tempo para mim, e ir para o trabalho se tornava cada dia mais difícil. Apesar dessa infelicidade, eu simplesmente não conseguia enxergar nenhuma outra opção ou nenhuma carreira para seguir. Numa dessas "crises existenciais" buscando por um trabalho com mais sentido, acabei me deparando com o coaching, e fiz um processo para me ajudar a me encontrar.

Através do Coaching pude experienciar, como cliente, quão poderoso e modificador o processo é, e quanto a ajuda de um profissional pode facilitar essa jornada! E foi ali, nas sessões, que eu me encontrei, e entendi como eu podia usar a minha experiência para ajudar outras pessoas que passam por isso que eu passei!

Foi assim que eu me planejei e mudei minha vida: saí do meu emprego estável, e fui realizar essa mudança de carreira! Me certifiquei como Coach pela Sociedade Latinoamericana de Coachingmudei de país, e concluí uma pós graduação em Coaching e Liderança Pessoal na Universidade de Barcelona. As minhas vivências e as minhas certificações só me mostraram que fiz a escolha certa para mim, e voltei ao Brasil segura de que queria me dedicar exclusivamente ao Coaching. 

Hoje entendo e sinto a diferença entre uma profissão e uma carreira realizada. Consegui encontrar meu tão desejado equilíbrio, a realização pessoal e profissional, e a viver de acordo com os meus valores. Hoje eu gosto de acordar para ir trabalhar, fiz as pazes com a segunda-feira e vivo com mais qualidade de vida. Nenhum trabalho é perfeito, e sempre teremos dias melhores e piores. Mas eu te garanto que é sim possível ser feliz trabalhando, a partir do momento que se entende o seu caminho, suas habilidades e o que faz sentido para cada pessoa.

 

E hoje eu trabalho para te ajudar a encontrar seu caminho de carreira, para viver com mais realização e equilíbrio!