Programa Autogestão

Você já sabe o que gosta de fazer, se tornou empreendedora ou autônoma para poder colocar seus talentos em prática, mas na correria do dia a dia não consegue dar a atenção necessária pro que você mais gosta no seu trabalho, ou pro que realmente é importante para conquistar seus objetivos pessoais e profissionais?

 

Por ter feito a transição de carreira de funcionária para autônoma, eu senti na pele as dificuldade que surgem na hora de gerirmos nossos negócios e o nosso próprio tempo. Ser produtiva, resolver problemas e urgências, focar no crescimento, e manter um equilíbrio e qualidade de vida - que foram fatores que influenciariam a minha mudança de carreira - é um desafio diário. Atendendo outras empreendedoras, vi que esse era um problema e uma frustração comum... e para ajudar você que também passa por isso (#tamojunto), criei o Programa Autogestão, para trazer ferramentas para você a se organizar, gerir melhor seu tempo e direcionar a sua energia pros aspectos mais importantes do seu negócio, melhorar a sua performance e da sua empresa, e viver com mais tranquilidade e equilíbrio.

Esse processo tem 2 focos: você, pessoa física; e sua empresa, ou sua pessoa jurídica. Trabalhamos juntas por 10 sessões, que são divididas em 2 fases:

Fase 1: Você

A primeira parte do processo é para desacelerarmos um pouco e focarmos em você, para conseguirmos entender onde você está hoje, quais áreas da sua vida

estão demandando mais atenção, e revisar quais seus valores, visões, propósito e motivações pessoais!

Fase 2: Sua empresa

Na segunda parte, o foco é no seu negócio. Vamos focar no propósito da sua empresa, para entendermos o que é importante para o crescimento, e como se organizar e gerir melhor seu tempo e suas atividades, além de criar seus objetivos profissionais e planejar seu futuro!

Para criar esse programa, combinei várias ferramentas do Coaching, Administração de Empresas e Design Thinking, como Análise SWOT, Canvas, Círculo Dourado, Valores pessoais, Propósito Pessoal para Empreender, entre outras! O processo é bem prático e "mão na massa", do jeito que nós empreendedoras gostamos!

 

Agende um bate papo clicando aqui, e marcamos um horário para nos conhecermos e eu te explicar melhor como funciona