Está na hora de fazer uma mudança de carreira?

O que significa o resultado do seu teste?

Se você fez de 0 a 2 pontos: Ufa...Você está, no geral, satisfeita com a sua carreira e no momento não tem a necessidade de realizar mudanças profissionais!

Se você fez de 3 a 5 pontos: Cuidado: Você demonstra alguns pontos de insatisfação e impactos negativos que merecem a sua atenção. Procure entender o que te incomoda, quais ajustes pode fazer e considere que mudanças na sua carreira podem ser benéficas. Lembre-se que o melhor é realizar mudanças antes que as insatisfações aumentem e se tornem reais problemas no seu dia a dia!

Se você fez de 6 a 10 pontos: Atenção! Você já demonstra um alto grau de insatisfação profissional, e seu trabalho provavelmente traz muito desgaste para você. Uma mudança de carreira pode te trazer mais motivação e resultados, e deve ser considerada antes que se torne insustentável e você faça uma mudança sem planejamento e ineficiente (como ficar mudando de empresa para empresa, e nunca estar satisfeita).

Se você descobriu que é a hora certa de fazer uma mudança de carreira, mas você ainda nem sabe o que gostaria de fazer ou como mudar, aproveite a oportunidade de agendar sua Sessão de Diagnóstico de Carreira gratuita agora!

Oi, sou Andrea Murrer

IMG_1994 2.heic

Administradora de Empresas,  

coach e mentora de carreira.

Sou formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, pós graduada em Coaching e Liderança Pessoal pela Universidade de Barcelona,

ajudo pessoas que querem fazer transições de carreira a encontrarem o caminho profissional que trará mais motivação, felicidade e realização!